Liberdade de ir e vir como e quando quiser é atualmente algo perigoso para a maioria das mulheres. Caminhar na rua sozinha à noite, andar de bicicleta pela cidade, fazer exercícios físicos num parque pouco frequentado, dirigir por uma Estrada na madrugada, são ações simples do cotidiano que podem nos trazer consequências desagradáveis.

Pensando nisso a Ineltec desenvolveu um app de Segurança Pessoal, o MySafety. Com ele é possível criar uma Rede de Protetores e Protegidos dentro do próprio grupo de relacionamento. No caso de alguma suspeita basta apertar o Controle Remoto SafetyKey (um acessório discreto), e toda a rede receberá a sinalização com a sua localização geográfica, podendo assim contatar com rapidez as autoridades competentes. Mulheres, jovens, crianças e idosos poderão beneficiar-se da proteção em Grupo.  Além disso, o App oferece a possibilidade de controlar o acesso às residências e empresas e até mesmo a criação de uma Comunidade Segura dentro de um raio específico de atuação.

Quer ter a sensação de estar protegida e de saber que pode contar com alguém sempre por perto, mesmo estando longe?

Instale o aplicativo no seu celular e adquira o hardware de SafetyKey, ficando com ele sempre à mão.

Com esse app a Ineltec empresa sediada no interior de São Paulo e com mais de 20 anos de experiência em soluções de tecnologia de segurança empresariais, aproxima pessoas e coloca a tecnologia a serviço da população em geral.